Politica de Troca e Envio para Ajustes

Política de Troca

Segundo Código de Defesa do Consumidor, compras realizadas pela internet tem o prazo de 07 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto para troca caso não esteja satisfeito com a mercadoria. O produto deve ser devolvido sem avarias ou sinais de uso e as despesas de reenvio seguem por conta do comprador, o mesmo deve ser retornado com certificado de garantia e nota fiscal. Obs.: A troca é somente por produto do mesmo valor, para valores maiores o cliente deve pagar a diferença, e ambos os casos se faz necessário comunicado do ocorrido através do e-mail: contato@aliancasrizzo.com.br
Não nos responsabilizamos por numerações medidas fora de nossa loja e não trocamos alianças quando as numerações forem passadas incorretamente.
Alianças medidas fora de nossa loja e gravadas não possuem possibilidade de troca pois são confeccionadas sob medida e se enquadram na categoria de produtos personalizados.


Envio para ajustes

Para ajustes consulte os valores! Ajustes só são possíveis em alianças de prata e ouro, (aumentar ou diminuir). Alianças com pedras e/ou gravadas, por favor consulte o valor dos ajustes. Quando enviar para ajustar, favor descrever quais são os ajustes necessários (bilhete anexo), juntamente com o número do pedido, seu telefone de contato, e-mail, CPF, RG e endereço para reenvio. ALIANÇAS DE MOEDA ANTIGA NÃO TEM POSSIBILIDADE DE AJUSTE, DEVIDO AO MATERIAL SER MUITO DURO, SOMENTE, FAZER OUTRA ALIANÇA CASO HOUVER ERROS DE NUMERAÇÕES PASSADAS PELO CLIENTE. frete por conta do comprador, ida e volta.

 

Prata e Moeda antiga, reenvio para ajustes e polimento.

A FÁBRICA ALIANÇAS RIZZO se compromete a realizar o primeiro polimento gratuito das alianças de moeda antiga e prata. Os fretes para MANUTENÇÃO E POLIMENTO FICAM por conta do comprador, a ida e volta. Estaremos reenviando a mercadoria via SEDEX somente MEDIANTE ao PAGAMENTO VIA DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA. Quando enviar para ajuste, solicitar o orçamento da manutenção pelo WhatsApp 11 3105-1896, ou o e-mail contato@aliancasrizzo.com.br e descrever quais são os ajustes necessários (com bilhete anexado as alianças), juntamente com o numero do pedido o seu telefone de contato, e-mail, CPF, RG e endereço para reenvio.
Alianças em moeda antiga e prata gravadas, trabalhadas, com pedras ou usadas não possuem garantia para troca e nem de ajustes.

 

Produtos Gravados

Os produtos gravados se enquadram  na categoria de produtos personalizados, e nós da Alianças Rizzo respeitamos os critérios descritos de acordo com a legislação; São feitas minuciosas conferências dos produtos antes de serem enviados afim de que tudo chegue para nossos clientes de maneira forma impecável; E estamos disponíveis para esclarecer dúvidas e simplificar os processos de troca e devolução da maneira que pudermos.

Em caso de erro do cliente no momento de preencher os caracteres da gravação ou em caso de arrependimento do que foi preenchido, não podemos nos responsabilizar, pois as peças personalizadas não poderão ser revendidas ou reutilizadas, impossibilitando assim a troca ou devolução do produto a não ser que o mesmo apresente defeito de fabricação, ou erro da loja no processo da gravação.Nesse caso todos os custos de substituição do produto e envio, são por conta do cliente que poderá solicitar o inicio do processo de substituição nos canais oficiais de atendimento através do e-mail atendimento@aliancasrizzo.com.br e WhatsApp 1131051896 dentro do prazo de 7 (sete) dias a partir da data de recebimento do produto de acordo com o rastreio do pedido descrito pelos Correios.